Desta vez trago-vos dois episódios no mínimo... Belos...;)
Episódio 1:
Imaginem a situação... Uma chefia (rapariga porreira, rasteira e que me da cabo do juízo constantemente) no seu habitual passo quasi corrida, sai do escritório enquanto estão vários clientes e vendedores na zona. Imediatamente depois de passar a linha de caixa para dentro da loja, dá um berro "AI A CHAVE!!!!"... O que se segue podia ser dramatizado no cinema com a voz distorcida e em câmara lenta. Dá a volta.. (pequeno flash da porta a fechar lentamente) começa a correr... (novo flash da porta já mais fechada) Passa pela linha de caixa, atira-se ao ar (a porta já quase fechada) faz um deslize no chão de joelhos qual jogador de futebol a festejar 1 golo (a porta fecha-se) PIMBA!! contra a porta do escritório... Retoma-se a velocidade normal de vídeo.. A chefia mete a mão ao bolso, ouve-se o tilintar das 1000 chaves e diz... "Ah... afinal estava aqui...." :)
Episódio 2:
21h... Chefia de serviço fecha as portas através da chave no escritório...21h01 um cliente entra.. Diz um vendedor (chamemos-lhe o GunAmigo como homenagem ao gaspar, o fantasma amigo) "a porta de entrada deve estar encravada.." Dito isto corre em direcção a porta de saída para ir desencravar a porta de entrada. Em grande velocidade (não entrar mais algum desgraçado) apercebe-se que aquela velocidade a porta de saída não vai abrir a tempo.. mete o travão a fundo, as sapatilhas deslizam pelo azulejo lustroso do Lidl e que nem um desenho animado...PIMBA!!! espalma-se contra o vidro da porta de saída.. lindo...
É só duques...Tá dito... :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
AHAHAHAH o pessoal aí sofre de sindrome de mosca? é contra as portas, é contra os vidros...
mas tb já me aconteceu uma coisa chata assim do genero. Fui so mandar um tá-se ao pessoal do fecho e nessa altura a cortina, ou la como se chama, estava meia avariada. A mãezinha resolveu telefonar mm quando eu me estava a preparar p pôr o rabo no chão e rastejar até lá fora. Ia desatenta aos factores externos à conversa fiada que estava a ter com a senhora que me deu a vida.. e pronto, no meio da minha rastejadela bato com os cornos no ferro (aquele ferro que tá no chão, não se sabe bem a fazer o quê... Não sabia, agora já sei. É para o pessoal não falar ao telemovel enquanto rasteja.) mas foi uma cabeçada que se ouviu em toda a loja... eu diria mesmo em toda a cidade. Como se não bastasse a porta resolveu fechar nessa altura... eu bem que abanei as pernas, mas a porta n me viu e zuca de fechar. Por acaso vinha um coleguinha a sair tb, a porta voltou a abrir.. Por um bocadinho assim que eu n passei a ser duas meias Nildes. Foi giro de se ver. Mas eu não gostei muito.
Enviar um comentário