Boas! Mas que merda é esta? Eu? O grande GOLA AMARELA despedido? Nada disso! A minha clausula de rescisao é muito alta.. Fica aqui o desmentido.
Ora melões... Não, não vou falar de mamas, se bem que ache que tambem merecem uns quantos posts... com fotos... de preferencia... aceitam-se mails..
Mas pronto, o que se passou foi o seguinte: estava eu a repôr por volta das 18.30 e chega uma cliente à minha beira e questiona: " Olhe, os melões já acabaram?" ao que eu respondo: "Já.". E se a conversa tivesse acabado aqui não estava mal, o problema é que naquele eu estava extra simpatico, e cometi um erro fatal... dei mais informação. Desculpem se vos desiludi... Disse: " Mas amanha vem mais...", fodi tudo eu sei. Mais uma vez as minhas desculpas. A mulher, vira-se para trás, sedenta de conhecimento, como se o futuro do planeta dependesse daquela informação tao prciosa, qual Gollum babando-se pelo anel, e pergunta (reparem bem neste diálogo..):
CLIENTE- Amanha vem mais?!!!
EU- Sim..
CLIENTE- Mesmo?
EU-Mesmo...
CLIENTE- Melões?
EU- Sim...
CLIENTE- A 25 centimos na mesma?
EU- Sim..
CLIENTE- Brancos?
EU- Sim...
CLIENTE- E verdes também vai ter?
EU- Também...
CLIENTE- Mas os brancos veem de certeza?
EU- Sim, pode estar descansada que amanha e até domingo vamos ter melões brancos a 25 centimos.
Fodasse... repararam que nem um obrigado nem nada não repararam? Pois é.. Melhor só o que vem a seguir. Eu vou para a caixa e a cliente vem para lá registar as compras. Ao chegar a sua vez pergunta: " Boa tarde, eu tive a peguntar a um colega seu, mas ele estava distraido e até não me deu a atenção devida, amanha vai ter melões brancos ao mesmo preço de hoje não vai?". Ora isto era esperar que ela viesse no dia a seguir, pegar no melão, no maior e com casca mais áspera que estivesse lá, e metê-lo pelo ânus da senhora acima, bem até cima sem lubrificante, qual BENURON PARA ELEFANTES não era? Mas não, engoli o meu orgulho e disse: " Vamos. E peço desculpa pelo meu colega, devia estar a trabalhar na altura..." Mais uma vez...FODASSE!!
Os comentários ficam ao critério dos leitores......
Sem mais.... HASTA!
sexta-feira, 24 de agosto de 2007
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5 comentários:
Oh meu caro gola amarela, vove e de uma paciencia e compustura a toda a prova... EU nao era capaz!!!
E uma accao destestavel essa de nao acreditar no ke dizemos e ir peerguntar a outro colega, ou mesmo a mais do ke um(!!), akilo que ja dissemos Fodass!! Sobeme logo a mostarda ao naziz km mil raios!!
boas tardes colegas!soube deste blog por uma ex colega, agora chefe,e também amiga (sim porque o lidl nao é só trabalho =p).Tal como voces temos de aturar os clientes com as mesmas questões de sempre, seja relativamente aos sacos (que aparentemente dizem eles... estao mais pequenos de dia para dia!!!)aos artigos no carrinho, ás injustiças na ordem de fila e atendimento, e claro os melgas sempre atras de nós com as perguntas mais descabidas!
E caros colegas na nossa loja acontece de tudo!até mesmo presentinhos na casa de banho nos sitios mais imagináveis!
Mas tirando isso posso dizer que ali dentro fiz grandes amigos, entre colegas, chefes e até mesmo clientes!sim porque há aqueles anormais de clientes que nos tratam como analfabetos e parvos...mas também há amores de clientes que preferem a nossa loja pelo atendimento simpatico da nossa parte, e bom humor (tem dias =P).Um dia estava uma criança num POS atras de mim a fingir que fazia o mesmo que eu...como gosto de crianças nao me importei que estivesse a mexer... quando oiço a mãe a dizer "filha deixa isso!!tu vais estudar para quando fores grande seres alguém!" ... ora imaginem lá a minha cara estupefacta e de nojo...!!!! Há pessoas que nos tomam por verdadeiros escravos.A verdade é que tanto eu como os meus colegas estamos ali para pagar as nossas licenciaturas, jovens que preferem mexer o rabo e levar o país para a frente do que muitos comodistas!!
Já aconteceu algo com uma colega minha muito semelhante..em que ela, muito educada que é, pede ao cliente por favor que coloque o separador a seguir ás suas compras.o cliente nao só cruza os braços como responde :"não sou empregado do lidl".
!?!?!? não era agarrar no separador e dar-lhe com ele na tola? é com cada cebola...
Mas pronto, não há nada melhor do que após um dia de filas ate aos frescos, situações como estas e por vezes 12 horas de trabalho em cima, que ir tomar um copo com os colegas e partilhar mais um dia entre 4 paredes do lidl...
O pior é quando o 2086 está esgotado faz dias...eles não nos largam!eheh
Continuem a participar!vou dando um olho ;)
pq não largas esse trabalho que te faz sentir tão frustrado? lembra-te que se não fossem os chatos dos clientes, não tinhas esse trabalho.
queres ver que és um rei e os clientes são todos merda? os clientes tem culpa de tudo? a verdade é que há clientes muito chatos, mas também há funcionários muito mal educados até para clientes não-chatos e simpáticos!
Mais uma aberração a opinar!
Delikat ;)
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