quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Falsos analfabetos

Quantas vezes somos interpelados pelos clientes com perguntas, enquanto repomos com bastante empenho para compensar os dois trabalhadores que são precisos mas que não foram ainda contratados?
Não que haja algum mal em esclarecer dúvidas. O problema é que regra geral são perguntas de merda!
Quantas vezes não vieram ter velhinhas comigo, enquanto reponho, a perguntar o preço de determinado artigo? E para que eu não tenha dúvidas sobre o artigo a que elas se referem, fazem questão de me auxiliar apontando... para a merda do preço do artigo. Mas eu, respiro fundo e penso: " Coitada da velhota, não deve saber ler nem escrever...".
E qual não é o meu espanto (que com o repetir da situação deixou de existir) , quando na caixa, essas mesmas velhas , vem ter comigo de talão em punho e a vociferar que lhe registaram coisas a mais (o que aconteceu na verdade, mas logo a seguir aparece ANULAÇÃO IMEDIATA). Mas o que mais admira além de saberem ler, é a boa visão que têm, pois independentemente das letras pequenas e apagadas, percebem sempre do artigo que se trata. O que falha no fim, é a parte da matemática, as somas e as subtracções, etc.

Histórias destas e mais... todos os dias... no LIDL (a.k.a Cromolândia). Cumps

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois é isso da anulação imediata e quando é nas promoções do tipo leva 3 e paga 2, nós temos que registar os 3 e ha logo aquelas pessoas a dizer que é só 2 k o outro é de borla.. E outras k nao dizem nada vao ate ao carro e dpois voltam a dizer "ah e tal voce registou 3 afinal não ha promoção nenhuma é só para enganar" lá temos k explicar tudo calmamente sem saltar a mola.. Paciência enfim

Nuno Conceição disse...

Ah pois é pessoal as pessoas devem pensar que nos estamos ali para as enganar.
Puro engano nós estamos é com receio que não nos enganem a nós.
Bem toda a atenção é pouca na minha loja tudo é bastante calmo só as crianças nos colocam a rir.
No outro dia estavam a correr pela loja o segurança a reclamar e elas nada até saltavam da agua para a massa e coisas assim.
Mas a melhor foi quando se colocaram um em cada corredor e com o limpa vidros a atirar um ao outro, bem como vos conto foi um fim de tarde divertido lol.
Bem é que nem a mãe tinha mão neles e colocou-os ela propria os putos na rua.
A quem teve esta ideia um bem haja.
PARA OS COLEGAS - BORA POR INTEIRAS Nuno Conceição